Tia Carla

por Ana Carla*

Sinto uma felicidade tão grande em realizar um sonho como esse que realizo agora.
Falar de nós mesmos é sempre uma tarefa complicada (muitas risadas).

Tudo começou de uma forma tão inesperada. No ano de 1991, trabalhava como balconista de loja de fotografia quando uma mãe me fez um convite: brincar com algumas crianças no aniversário de 05 anos do seu filho. Eu logo topei, é claro.

Fui morrendo de medo, sem saber na verdade o que faria ao certo. Daí, Deus mostrou que meu Dom estava descoberto: fazer crianças felizes em seu dia mais que especial, o dia em que se celebra o seu nascimento.

Já se passaram 22 anos e continuo sentindo o mesmo frio na barriga, a mesma emoção ao ver um sorriso de uma criança. É uma satisfação indescritível quando recebo um beijo e um abraço mais que sincero. A beleza de cantar parabéns a você, tornando assim, cada evento como sendo único. Sempre levando e trazendo alegria e revivendo momentos eternamente satisfatórios.

Imaginar-me fora desse mundo infantil é quase que impossível. Não sorrir com espontaneidade seria fugir de quem sou. Pois toda essa jornada resulta por completo a Tia Carla que conheço. Um ser humano feliz que adora fazer outras pessoas felizes.

Sou Ana Carla Santos (conhecida por todos como a Tia Carla). Hoje com 42 anos, mãe de 02 filhos lindos (razão da minha vida), apaixonada, baiana, Pedagoga por opção e Animadora Infantil por vocação e amor.

Obrigada pela visita! Que Deus esteja sempre com você!







Nenhum comentário:

Postar um comentário