Serviços

Recreação infantil

Com uma equipe treinada para animar crianças das mais diversas faixas etárias. Contamos ainda com: som, luz de boate, jogos, brincadeiras dinâmicas, jogos de piscina gincanas, caça ao tesouro, corridas diversas, shows e muito mais chame a turma e vamos lá...







                              Camarim fashion              

É o toque de glamour e de muito brilho para a sua festa!

É o famoso antes e depois das crianças, pois, fazemos penteados pop star,colocamos adesivos exclusivos nos cabelos, pintamos com sprays coloridos, tereres, tatoos e mais de 50 tipos de acessórios radicais.






































  

  Pintura artística          

Com profissionais que fazem maravilhas com tintas antialérgicas que mexem com a imaginação da criançada.









    

Escultura com balões

A arte de transformar balões em esculturas é mágica. Temos um profissional competente, que faz de um simples pedido uma realidade, a criança deseja ele faz.
















 Espaço Kids para Casamentos


Agora as crianças vão curtir muito eventos de casamentos.  A equipe Tia Carla disponibiliza o espaço Kids.
 A ideia é que os pais possam deixar seus filhos bem pertinho num espaço voltado só para eles, repleto de brinquedos, oficinas e monitores, enquanto curtem tranquilos a festa de casamento.

Montamos um espaço com atividades para crianças de todas as idades. Nesse espaço as crianças vão encontrar muitos brinquedos, jogos, mini oficinas, filminho, desenhos, vídeo game, mesa de guloseimas  e ate um espaço todo especial para dormir.

A equipe conta com monitores, que serão responsáveis por acompanhar as crianças em todos os momentos da festa de casamento, desde as brincadeiras até a ida ao toilet e para a mesa dos pais.

Diferencial
 Os adultos aumentam seu tempo de permanência na festa                                                      Nosso tempo mínimo de permanência em seu evento é de 03 horas.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário