terça-feira, 26 de novembro de 2013

06 anos de Maria Cecilia Barreto



Busque a sua felicidade nas coisas mais simples da vida! Na paz de um sorriso, na inocência de uma criança.”
   Elton Roosewelt
Ao ler esse pensamento pude perceber que a minha felicidade é renovada a cada evento infantil que fazemos, pois vivenciar a magia do mundo de uma criança e simplesmente encantador!
Maria Cecília comemorou em grande estilo seus 06 anos de vida. O tema escolhido por ela mesma foi o Piquenique da Mine. A mamãe Thais conseguiu realizar nos mínimos detalhes todas as expectativas.  
O salão foi todo decorado de maneira bem charmosa, harmonia nas cores, riqueza nos detalhes deixaram tudo lindo.
A mesa principal foi composta com cada mimo mais lindo que outro.
O bolo ficou show!  O arranjo de mesa simplesmente maravilhoso! 
As brincadeiras foi outro ponto bem bacana do evento, pois ninguém ficou de fora. Maria Cecília aproveitou ao Maximo cada atividade proposta,dançou,gritou, torceu pelos coleguinhas nossa a diversão foi geral. Ate os papais c(Geraldinho e Leo) que participaram literalmente das brincadeiras.
Os parabéns como sempre contou com a participação expressiva e contagiante de todos.
Maria Cecília mais uma vez quero dizer que é sempre muito bom está em sua companhia, que tenho por você um carinho enorme. Sabe o que mais me desejo é que em um futuro ainda distante você lembre-se de mim com o mesmo carinho de agora, pois eu sempre terei você guardada dentro do meu coração. FELICIDADES!!
Bolo Artístico Márcia Freire
Buffet Telma Campos
Buffet infantil Tia Biloca
Brinquedos Tia Biloca
Chocolates e personalizados Márcia Freira
Decoração Thais Barreto (mamãe de Cecília)
Decoração com balões Bolart (Edilene)
Fotos Sara Silveira




















Nenhum comentário:

Postar um comentário