segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

03 anos de Elisa Maia



Falar de uma linda princesa não é missão fácil e de uma princesa que alem de linda é super especial é mais difícil ainda.... Então como descrever a princesa Elisa?
Elisa é uma linda menina que foi muito desejada pelos seus pais Alex e Chandra. Tem uma inteligência primorosa, um sorriso contagiante e a beleza digna de uma princesa.
A comemoração dos 03 anos de Elisa Maia foi simplesmente belíssima! Foram meses de preparação e tudo acompanhado, projetado e idealizada por nada menos que a mamãe Chandra e o resultado não poderia foi muito mais que o esperado tudo PERFEITO!
O bolo ficou lindo! A harmonia na combinação das cores deixou o ambiente leve e aconchegante! Os enfeites das mesas foram Princesas que serviriam com porta bijuterias que chique não? Adorei a ideia!
A animação ficou por conta da turma da Tia Carla Animações sob o comando do Tio Carlinhos que colocou toda a galerinha para se divertir, dançar e curtir cada momento ao Maximo. “Essa foi a melhor festa que já participei” comentou Ana Clara. Isso é muito gratificante para nós que trabalhamos como diversão e alegria.
Os parabéns foi outro momento inesquecível, pois amigos e familiares cantaram com muita alegria e animação.
Nos Contos das fadas as finalizações das histórias são sempre assim: “E FORAM FELIZES PARA SEMPRE”! Já com relação a aniversário da Princesa Elisa “QUE FOI UM LINDO DIA DE PRINCESA QUE NINGUEM JAMAIS IRA ESQUECER”.
Bolo Artístico: Nara Costa
Bonecas: Sida Cruz
Buffet: Ana Maria
Chocolates: Nara Costa
Decoração: Mundo dos Sonhos Encantados
Decoração com balões: Bolart (Edilene)
Fotos: Sarah Matos











Nenhum comentário:

Postar um comentário