segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

07 anos de Maria Luiza e 01 ano de João Pedro



Diretamente dos contos infantis.... João e Maria hummmmmmm !!! Estamos falando das crianças perdidas no bosque?  Não estamos falando da linda festa de aniversário da Maria Luisa e do João Pedro.

Evento lindo! Com o colorido dos doces espalhados por todos os lados.

A Maria Luiza completou 07 anos de vida enquanto João Pedro fez a sua estreia completando seu primeiro ano de vida. Lindo!

Para surpresa de todos que lá chegavam eram tantas opções de doces das mais variadas formas e tamanhos hummm! Cada um mais delicioso que outro.

Cada mimo mais lindo que outro. Doces lindos e diferentes compuseram uma desejada casa dos doces, cada criança queria um pedacinho da deliciosa casinha kkk Show!

Muitos amiguinhos (as) compareceram ao evento e ninguém mais que a Equipe da Tia Carla Animações para garantir uma festa alegre, animada com jogos incríveis e brincadeiras para todos os gostos.

Maria Luiza participou ativamente em todas as atividades. Muitos brindes foram distribuídos cada um mais lindo que outro.

Os parabéns foi mais um lindo momento onde todos cantaram com uma alegria de arrepiar!

Para nós que fazemos a Equipe da Tia Carla Animações é sempre um enorme prazer compartilhar de momentos incríveis. Agrademos a confiança do papai Ricardo e da mamãe Amada a nos confiada.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário