terça-feira, 10 de dezembro de 2013

09 anos de Maia Eduarda Cunha Santos



Tudo conspirou a favor para que o aniversário de Eduarda fosse perfeito. Nossa como Deus é maravilhoso, pois quando recebemos o convite da mamãe Carol sinceramente achei que seria muito complicado por conta dos demais eventos já agendados,mas mesmo assim ela insistiu e tudo mais uma vez foi incrível.

A turminha de amigos (as) chegou no horário combinado e logo, logo demos inicio as atividades. Recreação infantil quando envolvendo piscina é algum assim desafiador, mas bastou pegar no microfone dar uma boa tarde com uma vontade enorme de tornar cada momento Maravilhoso que as crianças começaram a pular quem nem pipoca para fora da piscina e a coisa aconteceu divinamente bem.

Eduarda dispensa comentários, pois sempre participa muito de todas as brincadeiras e o mais legal é tem uma doçura........... Inexplicável!

Muitas competições, muito corre-corre, muitas danças e acima de tudo muita, mas muita alegria perdurou por toda à tarde.

O momento esperado por todos foi à competição da torta na cara rsrssrsr!! Foi show! A alegria de pode melar um coleguinha foi incrível.

Para finalizar familiares e amigos cantaram parabéns a Eduarda com uma empolgação fantástica.

O tempo passa, mas ótimos momentos ficarão para sempre. Agradecemos a mamãe Carol pelo enorme carinho e pela confiança a nossa equipe confiada.

Parabéns Eduarda! Que Deus te proteja e que você  continue sendo sempre e tenho certeza que será essa menina linda em todas as feras,essa Irma carinhosa e acima de tudo essa pessoa altamente educada de uma simplicidade sem igual.

Beijos da Tia Carla!! 
Buffet:camperir
Fotos Papai Jorge















Nenhum comentário:

Postar um comentário